photo + cinema

Atendimento pelo telefone : (41) 3035-5464

ARTIGOS

13/01/2014

Saldos e extratos do FGTS agora pela internet

Já é possível consultar o saldo e extrato do FGTS, assim como proceder à atualização do endereço, por meio da Internet, além de obter informações sobre movimentação da conta vinculada, como por exemplo, depósitos na conta do FGTS, via celular.

A informática é uma realidade nos dias atuais, e cada vez mais as informações e os serviços são oferecidos e tratados nos mais diferentes tipos de canais, como computadores e celulares. Esta tendência tende a ficar mais intensa, o que remete as organizações a disponibilizarem maiores facilidades por estes meios.

Este novo serviço oferecido pela CAIXA, vem ao encontro das transformações tecnológicas do nosso tempo e procura dar ao trabalhador maior comodidade no acompanhamento da conta vinculada, também permitindo ao mesmo tempo uma maior fiscalização sobre o seu patrimônio.

Para isto basta o trabalhador acessar a página www.caixa.gov.br/fgts ou www.fgts.gov.br, entrar na opção do menu, “Para o trabalhador”, e após “Mensagens via celular”. Preencher o número do NIS PIS/PASEP/NIT e clicar em “cadastrar senha”. Neste ponto deve ser lido o Contrato de Prestação de Serviços, e no caso, preenchido o “Aceito”. Serão solicitados no mínimo quatro dados pessoais, que deverão ser preenchidos e confirmados. Após isto é só fazer o login e realizar a adesão aos serviços no celular. De acordo com Vilson Willemann, gerente do FGTS da Caixa Econômica Federal, Paraná, “o cadastramento é rápido, fácil, e permite ao trabalhador acompanhar todas as movimentações em sua conta FGTS, no seu celular, no momento em que os registros acontecem.”

Av Rui Barbosa, 8706 - Centro - São José dos Pinhais - PR
Fone: (41) 3035-5464 - contato@menguecontabilidade.com.br
Produzido por: Rcenter TI